Visualizações de páginas da semana passada

quinta-feira, 26 de março de 2009

Agora Nascemos!

É verdade. Todos nós, os que estamos vivemos nesse mundo, um dia nascemos. Nascemos e já fomos impregnados de pragmatismos. Sonharam por nós, pediram por nós, viveram pra nós. Nossos pais criaram expectativas a nosso respeito. Fomos criados para sermos aquilo que eles não conseguiram ser. Pode ir atrás, aquilo que seu pai (mãe) quer que você seja quando crescer é no fundo, aquilo que ele (ela) queria ser.

Vivemos a vida dos outros! Ninguém diz a uma criança que acaba de nascer: Esse será padeiro, ou ainda, esse será lixeiro. NÃO! Ninguém diz isso, e não diz não porque não queria ver o filhinho lindo do coração fazendo coisas subumanas, não diz por que também não escutou de seus pais esta frase. Crescemos cheios de hipocrisia, vivendo não para nós mesmos, buscamos a vida que querem para nós, e não a que nós queremos para nós.

A nossa sociedade nos enche com filosofias tolas e insanas. Somos instruídos a não ter senso crítico e quando o temos sempre questionamos o CERTO em vez do errado. O que é mais importante na sua vida? Seja Sincero! O QUE É MAIS IMPORTANTE NA SUA VIDA??? Seu futuro? Seu emprego estável? Sua faculdade? Sua carreira? O QUÊ???

O nosso emprego, a nossa faculdade, a nossa carreira, o nosso futuro é apenas uma condição social. Algo sem valor, que atribuímos um valor que em si mesmo não existe. Crescemos com esta frase: “Você precisa ser alguém na vida” – “Você precisa passar no vestibular” – “Você precisa se sustentar para poder casar” – “Você tem que ser o melhor”. Passamos anos e anos ouvindo estas frases... E sabe o que acontece? Nós acreditamos nelas! Fomos condicionados a acreditar que precisamos ser mesmo o melhor. Acreditamos que a vida vai ser boa porque eu tenho um bom emprego. Acreditamos que seremos muito felizes com um salário astronômico. SERÁ???

Quantos “estáveis” vocês conhecem que realmente sentem e gozam paz? Quantos que se dedicaram “em ser alguém na vida” que hoje estão plenos gozam de alegria, gozo, paz contentamento, tranqüilidade?

Talvez você diga: Isso é balela! Você talvez não concorde com nada que estou dizendo, aliás, escrevendo, mas o fato de você não concordar não me faz estar errado. O Homem (Ser Humano) procura nas coisas sociais, humanas a sua paz, a sua alegria, o seu contentamento, e esquece-se que VERDADEIRA PAZ, ALEGRIA E CONTENTAMENTO ESTÃO EM SER SALVO, LAVADO, LIMPO E REGENERADO PELO ESPÍRITO SANTO. O seu dinheiro sem CRISTO é nada! A sua faculdade sem CRISTO é nada. O seu emprego sem CRISTO é nada. O seu futuro sem CRISTO é o INFERNO!

E aqueles que já foram lavados, regenerados e limpos pelo ESPÍRITO SANTO que ainda pensam encontrar na “estabilidade” financeira a sua verdadeira paz? O que fazer com estes? NADA. Só esperar que DEUS os disciplinem. Que DEUS dê muito dinheiro, casas boas, famílias lindas, um salário que vá lá na estratosfera, carros novos e luxuosos e que de uma hora para outra, TIRE TUDO!!! Essa é a minha oração, que DEUS conceda a eles todos os desejos de seus corações, que vivam se regalem em seus próprios entendimentos e que caiam. Caim mesmo. Que DEUS os discipline com a Sua Vara de Justiça, a fim de fazê-los conhecer a Sua Grandeza e Sua Excelência.

De DEUS ninguém zomba de DEUS ninguém tira sarro, de DEUS ninguém tripudia.

A ELE seja a Glória, o Domínio e o Poder, pelos Séculos dos Séculos. Amém.

3 comentários:

  1. De fato, serei obrigaado a concordar com você, melhor postagem até agora.

    Eis uma verdade que a maioria prefere não ver - incluise eu:
    Vivemos a vida dos outros.

    Chega a ser uma verdade até para os que vivem o que querem viver... Um exemplo tolo: Você gosta do seu emprego porque alguém decidiu que lhe convém, que é bom!
    A questão é que criamos conceitos a partir da sociedade que nos é apresentada. E segunda esta sciedade as qualidades são medidas através de status, de dinheiro e de "conhecimento"...

    Eh vida...
    Só.
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Eita bixuw brabo, dá-lhe Pr Carlos, adoro ouvir este grande servo do meu Deus, pq ele é sincero e não massageia ego de seu ninguém... Ótimo post! Deus abençoe sua vida!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o texto e o blog.
    Realmente, servir a Deus e viver a minha vida deve ser mais legal..
    Voltarei aqui mais vezes =D

    abraço.

    ResponderExcluir